Afasta ratos e morcegos por ultrasom

Afasta ratos e morcegos

afasta ratos e morcegos por ultrasomCaracterísticas Técnicas

Tensão Alimentação: 110/220V (bivolt automatico)
Cobertura (área livre): 120m²
Freqüência de operação: 20kHz a 80kHz
Consumo: 0,0018 KW/h
Tamanho: 75x53x31mm
Comprimento do cabo: 5 metros
Peso:140g
Garantia: 1 ano

 

Confira nosso vídeo no afasta ratos e morcegos no youtube

DESCRIÇÃO

Modelo: REM-53 com abrangência 120m²(área livre) – uso interno para morcegos e uso interno e externo para ratos

O repelente eletrônico “MGII” funcionam através da emissão de ultra-som (acima de 20 kHz) que interfere nos hábitos (comunicação, sono, etc…) dos ratos e no funcionamento dos radares biológicos ultra-sônicos dos morcegos, criando condições insuportáveis de sobrevivência. O aparelho pode ficar permanentemente ligado, pois possui consumo de energia insignificante. Não produz interferência em aparelhos eletroeletrônicos. É inofensivo para pessoas e animais domésticos. Você alcançará melhores resultados com a correta instalação e evitando fatores atrativos.

O ultra-som emitido pelos emissores forma um cone direcionado com abertura de 60° aproximadamente. Em linha reta o modelo REM-53 atinge aproximadamente 15m.

 

RECOMENDAÇÕES DE INSTALAÇÃO DO APARELHO DE MORCEGO

O emissor de ultra-som deve ser instalado nos locais de existência dos morcegos, direcionando-o para onde eles estão localizados observando a geometria do local e tendo cuidado com obstáculos no qual o som não ultrapassa.

Em áreas retangulares o emissor de ultra-som deve ser direcionado paralelamente ao maior comprimento da área ou na diagonal devendo avaliar o comprimento da área e distância que atinge o aparelho.
Para os ambientes com obstáculos recomendamos instalar o aparelho a cada 200 a 300m².
O emissor de ultra-som é protegido contra umidade.
O efeito positivo começa a aparecer no 3° ao 5° dia de uso contínuo do aparelho.

Após o desaparecimento definitivo dos morcegos recomendamos uso preventivo do aparelho em semanas intercaladas.

Quando o espaço onde os morcegos se localizam for pequeno, forro aparente (acompanha o telhado) recomenda fazer a proteção externa, utilizando aparelhos potentes (REM-30 ou REM-3002) e instalando o emissor de ultra-som externamente, abrangendo as possíveis entradas.
Quando os morcegos se instalam nas janelas aconselhamos a proteção externa utilizando aparelhos potentes (REM-30 ou REM-3002).

afasta ratos e morcegos por ultrasom

 

RECOMENDAÇÕES DE INSTALAÇÃO DO APARELHO DE RATOS

O emissor deve ser instalado próximo ao chão, 15 a 20 cm de altura, direcionando aos locais de acesso dos ratos, para as possíveis entradas (portas, janelas, etc.) conforme geometria do local e existência de obstáculos (paredes, prateleiras, sacarias, etc.). Ex. instalação:

No caso de existência de divisórias ou obstáculos, recomendamos instalar uma maior quantidade de aparelhos, conforme a área a ser abrangida.

O efeito positivo começa aparecer na segunda semana de uso continuo do aparelho. Após o desaparecimento definitivo de roedores recomendamos uso preventivo do aparelho em semanas intercaladas. Para indústrias alimentícias ou outros locais com condições favoráveis para a existência e reprodução de roedores, recomendamos o uso contínuo do aparelho, instalando um emissor de som a cada 200 a 300m². Para obter e manter resultados positivos é necessário seguir as instruções e recomendações de uso correto do aparelho.

No aparelho REM-53 possui o “Botão Teste” que quando pressionado transforma as ondas sonoras audíveis ao ouvido humano para checar o funcionamento do aparelho. O botão se localiza na parte inferior do aparelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *