Como acabar com Ratos em 05 passos

rato medrosoComo acabar com Ratos?

Como evitar ratos em casa, basta mencionar a palavra rato já estamos centenas de pensamentos negativos à mente. Estes roedores causou uma das piores pragas da história: a Peste Negra do século XIV, que matou 75 milhões de pessoas. Claramente, as medidas sanitárias que existem hoje impedir que tal tragédia aconteça novamente.

No entanto, os ratos são uma das espécies invasoras mais bem sucedidos da natureza, sua adaptabilidade é uma das chaves para o seu sucesso. Estima-se que consomem um quinto da oferta mundial de alimentos por ano e, de acordo com estudos recentes, a população de ratos nas grandes cidades continua a aumentar.

Como você sabe, os ratos são portadores de muitas doenças perigosas para os seres humanos. Portanto, nós damos-lhe 5 truques ou dicas para afastar os ratos que servirão para resolver o problema:

1. Limpeza e higiene

O primeiro passo será sempre para manter sua casa limpa. Ratos e camundongos entram nos ambientes em busca de comida ou um lugar quente para fornecer-lhes tudo o que precisam. Por isso, é importante não deixar restos de comida e manter os alimentos armazenados adequadamente e jogar lixo com freqüência e manter uma boa higiene. Esse e o passo mais importante para ficar livre de ratos!

2. Identificar o problema

Por muito que ter em mente a higiene, em alguns casos, não podemos impedir que os roedores se infiltre para dentro da casa. Neste caso, a primeira coisa a fazer é identificar o problema. Veja que tipo de animal é a que invadiu a nossa casa e ver também o que o local usado para entrar.

3. Feche os pontos de acesso

Em alguns casos identificando os locais de acesso e fazendo o fechamento já resolve grande parte do problema, porem os ratos conseguem roer a maioria dos produtos.

4. Evitar armadilhas e produtos químicos

Muitas pessoas usam armadilhas ou produtos químicos, mas a verdade é que estes produtos não resolvem o problema a longo prazo, além de ser altamente poluente e tóxico e pôr em perigo a saúde das pessoas.

5. Use um dispositivo eficaz

Utilize repelente eletrônicos eficazes e faça a instalação conforme orientação de uso, respeitando os limites de atuação do aparelho, caso tenha alguma dificuldade, por favor contate o suporte técnico, informando como o aparelho esta instalado, enviando fotos do ambiente

Confira aqui o vídeo do Repelente eletrônico de Ratos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *