Como escolher o melhor repelente de ratos

O repelente eletrônico de ratos funciona!

Para ter resultado deve seguir alguns passos, nem sempre o repelente com maior potência e o mais indicado, observe seu ambiente, barrerias, divisórias e moveis limitam o funcionamento, abaixo relacionamos 04 passos para seguir e ter resultado.

Como escolher o repelente eletrônico de ratos adequado?

  1. O ultrasom funciona somente no ambiente que estiver instalado e não atravessa barreiras físicas! Isso e muito importante, somente no ambiente onde tiver instalado o aparelho terá resultado.Exemplo: Uma casa com 05 ambientes necessita de 05 aparelhos, dependendo da disposição dos moveis.
  2. A metragem do ambiente deve ser compatível com a área de atuação do aparelho, nunca utilize aparelhos de menos metragem.
  3. Em locais externos o ultrasom dispersa muito, sendo necessário aparelho de grande alcance 800 e 1000m².
  4. Altura máxima recomendada 30cm acima do piso, quando dentro do forro, colocar internamente, observe que em forro aparente o aparelho não tem eficiência.
  5. Evite alimentação em excesso, mantenha o ambiente sempre limpo e organizado.

Seguindo esses 5 passos conseguirá selecionar o melhor aparelho para o ambiente a ser protegido. Lembrando que o rato não abandona em quanto tem filhote, por isso em algumas situações, pode levar em torno de 20 dias para o abandono completo. Caso ainda tenha duvidas entre em contato conosco, teremos o prazer em lhe atender.

Compre aqui seu repelente de ratos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *