Ratos no forro

Ratos no forro? Não deixe de ler!

Riscos para a saúde, perdas materiais e danos de qualquer espécie … Se você tiver a menor suspeita de ratos no forro de sua casa, observe as dicas abaixo

Não temos qualquer dúvida de que ratos e camundongos são umas das pragas mais comuns dentro do forro. De acordo com especialistas, é o lugar preferido para os roedores fazerem os ninhos. Na verdade, o número cresce exponencialmente no inverno e cada vez mais o pessoal procura uma solução para resolver o problema .

Portanto, o próximo passo é confirmar esta suspeita de que há roedores dentro do forro. Algumas pistas que podem ajudar:

1. Alimentos abertos e embalagens danificadas!

Atenção ao encontrar alimentos com embalagens danificadas, não utilize e descarte

2. Fezes de ratos

E comum encontrar fezes dos roedores próximo ao rodapé, mesmo porque os ratos são praticamente cegos e geralmente deslocam-se usando o rodapé como guia. Desta forma, atente para quaisquer vestígios de excrementos. Você também deve estar ciente de que são muito mais ativos à noite.

3. Os sons

Ratos e camundongos ao correr dentro do forro, geram grande ruido e também quando estão brigando.

A presença de roedores em casa, ou no teto ou em qualquer outro lugar, é sempre um desperdício de tempo e dinheiro . Então, uma vez que o problema foi identificado, você apenas tem que fazer a solução ideal. Sendo que o forro e um dos locais de difícil acesso a solução mais segura e rápida e utilizar o repelente eletrônico, sem veneno, utilizando apenas tecnologia e forçando os ratos abandonarem o ambiente por decisão própria. Compre agora o repelente eletrônico para ratos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *