Repelente eletrônico Funciona

Principais duvidas sobre os repelentes

  • Repelente eletrônico funciona?

Sim, todo repelente eletrônico fornecido pela casadosrepelentes foi devidamente testado e o resultado atendeu todas as expectativas, porem em alguns casos o aparelho não vence a fome da ave ou animal. Em locais com farta oferta de alimentação, dificilmente terá 100% de eficiência, no próprio manual está uma observação que não terá efeito satisfatório.

  • Tenho problema com morcego em forro aparente, posso colocar dentro da casa?

Não, o aparelho deve ficar no mesmo ambiente, no caso de forro aparente, não tem como colocar, nesse caso recomendamos que instale aparelhos de 800 ou 1000m² em volta da casa para evitar aproximação.

  • Posso  proteger minha casa com um afasta ratos e morcegos de  800m²?

As ondas sonoras emitidas pelo aparelho, não atravessa barreiras físicas, ficam limitadas somente ao ambiente que o aparelhos esta instalado, em resistência deve ser instalado um aparelho por ambiente.

  • Qual a garantia que funciona

A casadosrepelentes atua no mercado com repelentes a 6 anos, nesse período vendemos muitas unidades. Tendo uma boa aceitação e resultados, nossa media de devolução e menor que 1%, damos garantia de 01 anos e seguimos a risca o código de defesa do consumidor e criamos uma politica de troca e devolução.

  • o repelente eletrônico de moscas funciona em ambiente aberto.

Em locais abertos a eficiência diminui e como o aparelho e para ambientes pequenos, não recomendamos a utilização em locais abertos, devido a perca de eficiência.

  • Qual a altura de instalação do repelente eletrônico de moscas

O aparelho deve ser instalado em uma tomada de altura mediana, direcionando-o para alguma saída (porta, janela, etc…).O local deve permanecer aberto para a saída do inseto. O aparelho não deve ser instalado atrás de obstáculo.

  • Qual a altura deve ser instalado o repelente eletrônico de ratos

O aparelho deve ser instalado próximo ao chão direcionado para os locais de acesso dos ratos (portas, janelas, etc) conforme geometria do local e existência de obstáculos (paredes, prateleiras, sacarias, etc).

  • Tenho problema com morcegos no forro, posso instalar o aparelho na sala?

Nesse caso deve estar dentro do forro, num canto direcionado para o centro do ambiente, observando divisórias que irá limitar o alcance do ultrasom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *